Archer Network

ローディング!

0

NO AR:

Buscando servidor...

RadioUP! - A MVP do seu UP!

Notícias


Review - Fallout 4 (Bethesda)


Gravatar

Número de acessos: 2607

Publicado em 11/02/2019 por Thiago Zanoello

Sou fã da série. Comecei jogando Fallout 3 e acabei tendo que experimentar todos do 1 ao 4.

 

O jogo tem bugs, sim muitos, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

 

O Preston as vezes é um pé no saco, mas ele só quer ajudar as pessoas então a gente releva, mas o mais incrível desse jogo é o quão livre ele te permite ser.

 

Você pode se concentrar em cumprir as missões e ver o "final" se esse for o seu objetivo, mas eu pessoalmente adoro sair pelo mapa olhando cada cantinho, e em Fallout 4 tem muitos "cantinhos" para se olhar.

 

Também funciona como uma ótima terapia ocupacional, porque os assentamentos podem consumir horas e horas do seu dia se você for alguém bastante detalhista.

 

Eu poderia escrever muito sobre Fallout, mas talvez fosse menos interessante do que dizer que o jogo apresenta algumas falhas como disse no começo, nada que não possa ser contornado, mas as vezes algumas quests precisam de um "empurrãozinho" para destravar, como quando uma fala de um personagem simplesmente não ocorre ou quando o NPC não está onde deveria, sem falar dos muitos NPCs presos entre objetos. A Bethesda realmente deveria trabalhar em um aprimoramento da Creation Engine para corrigir esses bugs grotescos. Por mais que eles deem uma certa personalidade aos jogos deles, ainda sim isso é ruim.

 

No geral o jogo é muito bom, a ambientação pós-guerra nuclear abre uma vastidão de opções para o jogo. 

 

A possibilidade de personalização de armas, armaduras, robôs, companheiros e assentamentos, poderia ser mais rica, mas já permite criar um jogo singular e que traz uma experiência de jogo totalmente única para cada jogador.

 

Os mods, ah os mods! Tem mods para tudo que se possa imaginar, a comunidade é bastante ativa nesse ponto, inclusive corrigindo bugs do jogo por conta própria.

 

Enfim, Fallout 4 é uma excelente compra para quem quer um pouco de paz e sossego dos multiplayers.

 

Quem estiver buscando um mundo vasto para explorar e esquecer da vida, tem uma ótima oportunidade aqui!