Nome: Rogerio Miguel
Discord: kickao#2493
Sobre: Bacharel em Física pelo IFSC (USP) e MBA pela EESC(USP) em Gestão de projetos, apaixonado por jogos de computadores à tabuleiros, velho mestre de AD&D e CP2020. Convencido agora por um grande amigo a compartilhar minha humilde opinião sobre alguns games já terminados!
Número de acessos: 2463
Publicado em 19/12/2018 por Kid
Sempre adorei jogos da segunda guerra, lembro ate hoje de um dos primeiros nesta temática Hidden and Dangerous (2K Czech, 1999), e o principal para mim será sempre as historias contadas por esses games. Com base nisso, fico completamente livre de comentar o multiplayer do BFV e vou falar apenas do modo solo, ou devo chamar de modo tutorial! Com um pouco mais de oito horas de duração dividas em cinco historias distintas, sendo uma genérica apresentando o jogo, e outras 4 passando pela Africa, Noruega, França, Alemanha.
A impressão que eu tenho a terminar os jogos da DICE/EA é sempre a mesma, é aquela sensação de sair do cinema e achar que a melhor parte do filme é a fotografia! Realmente a engine de BFV está maravilhosa (desde que vc tenha hardware para rodar), com luzes, texturas e cenários de tirar o folego. Mais o primor na parte gráfica não se repete no modo historia. As quatro historias contadas tem um enorme potencial de desenvolvimento, e quando você começa a pegar gosto pelos personagens e seus dramas, pummmm termina! No final o que fica é a clara impressão de que tudo poderia ser muito mais!
Sei que algumas pessoas vão falar que este nunca foi o foco de BFV, mas meus amigos, vamos a alguns fatos. A DICE/EA possui uma politica fechada em seus servidores, migrando de plataforma à medida que ela avança, forçando com isso os usuários a comprarem a novidade do momento, é só você tentar jogar BF4 que você irá me entender (Servidores abarrotados ou privados) Com certeza seria muito mais honesto se Battlefield fosse por assinatura. Portanto o que nos resta então, depois de tudo é sabermos que aquele jogo que comprei na promoção tem algo a mais que apenas um demo de 8 horas!
Lançado em 31 de agosto de 2002 na Coréia do Sul, Ragnarok Online se tornou febre mundial durante os anos que se seguiram, sendo lançado em outros países como…
Sou fã da série. Comecei jogando Fallout 3 e acabei tendo que experimentar todos do 1 ao 4. O jogo tem bugs, sim muitos, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.…