Carregando...

Archer Network

0

Notícias


Review - Battlefield V (Single Player)


Nome: Rogerio Miguel

Discord: kickao#2493

Sobre: Bacharel em Física pelo IFSC (USP) e MBA pela EESC(USP) em Gestão de projetos, apaixonado por jogos de computadores à tabuleiros, velho mestre de AD&D e CP2020. Convencido agora por um grande amigo a compartilhar minha humilde opinião sobre alguns games já terminados!

Gravatar

Número de acessos: 269

Publicado em 19/12/2018 por Kid

Sempre adorei jogos da segunda guerra, lembro ate hoje de um dos primeiros nesta temática Hidden and Dangerous (2K Czech, 1999), e o principal para mim será sempre as historias contadas por esses games.  Com base nisso, fico completamente livre de comentar o multiplayer do BFV e vou falar apenas do modo solo, ou devo chamar de modo tutorial! Com um pouco mais de oito horas de duração dividas em cinco historias distintas, sendo uma genérica apresentando o jogo, e outras 4 passando pela Africa, Noruega, França, Alemanha. 

 

A impressão que eu tenho a terminar os jogos da DICE/EA é sempre a mesma, é aquela sensação de sair do cinema e achar que a melhor parte do filme é a fotografia! Realmente a engine de BFV está maravilhosa (desde que vc tenha hardware para rodar), com luzes, texturas e cenários de tirar o folego. Mais o primor na parte gráfica não se repete no modo historia. As quatro historias contadas tem um enorme potencial de desenvolvimento, e quando você começa a pegar gosto pelos personagens e seus dramas, pummmm termina! No final o que fica é a clara impressão de que tudo poderia ser muito mais!

 

Sei que algumas pessoas vão falar que este nunca foi o foco de BFV, mas meus amigos, vamos a alguns fatos. A DICE/EA possui uma politica fechada em seus servidores, migrando de plataforma à medida que ela avança, forçando com isso os usuários a comprarem a novidade do momento, é só você tentar jogar BF4 que você irá me entender (Servidores abarrotados ou privados) Com certeza seria muito mais honesto se Battlefield fosse por assinatura. Portanto o que nos resta então, depois de tudo é sabermos que aquele jogo que comprei na promoção tem algo a mais que apenas um demo de 8 horas!