Carregando...

Archer Network

0

Notícias


AntBR- Posicionamento


Nome: Editorial AntBR

Discord: https://discord.gg/yQUKHGB

Sobre: Desde 2008 no ar, mantemos a infra-estrutura necessária sem nenhum custo para que amigos possam jogar juntos, brigar juntos e se aventurar cada vez mais em jogos utilizando a rede mundial de computadores, seja hospedando TeamSpeak, testando servidores ou concertando no-breaks quebrados as 3 da manhã... sim senhor, nós somos a Archer Network!

Gravatar

Número de acessos: 63

Publicado em 08/10/2018 por Editorial

Não somos um site especializado em política, nem queremos ser, nosso objetivo é fornecer uma plataforma voltada ao mundo da tecnologia que diverte, informa, provê meios e une os amigos para algumas horas de entretenimento depois de um dia de missão cumprida.

No entanto não podemos ficar inertes quanto a situação atual que se encontra nosso país, acreditamos que a democracia ainda que possua seus defeitos, ainda é o melhor caminho para o futuro de uma nação.

Acreditamos que as pessoas tem o direito de expressar suas opiniões livremente como está em nossa constituição, no entanto não acreditamos que atropelar o direito de privacidade alheio afim de induzir sua opinião seja válido.

Nos dias conectados de hoje existem inúmeras maneiras de expressar sua opinião, no entanto abertamente entrar em uma postagem que vai contrário a sua opinião não é liberdade de expressão, é incitação ao “flame” e a discórdia.

Se você não concorda com a opinião alheia é seu direito e nunca deve ser oprimido seja qual for ela, no entanto deliberadamente causar conflitos em páginas de figuras ou pessoas que você sabe abertamente que discordam de sua opinião somente por diversão é fomentar o ódio.

Acreditamos que não somos iguais, e que ótimo que seja assim, cada um tem suas qualidades e defeitos, sendo primordial  respeitar essas diferenças não por estereótipos, mas pelo fato de todos sermos seres humanos é que faz o verdadeiro amor ao próximo.

Não acreditamos em desinformações, engenharias sociais ou em quebra de uma nação como solução do problema, pois acreditamos que acima de qualquer partido, governo ou pessoa que se diga representar o povo de uma nação, eles jamais serão o próprio povo.

Aceite as diferenças, respeite o próximo e seus espaços, e com isso teremos uma democracia madura e produtiva.

Essa é a opinião do grupo Archer Network.